quinta-feira, 6 de agosto de 2009

TOLERÂNCIA ZERO

No interior de São Paulo a cidade de Assis está aplicando uma antiga lei que pune vadiagem. A estratégia combate à criminalidade, mas possui pontos polêmicos. Quem for parado em uma blitz da polícia e não tiver ocupação profissional será fichado em uma das delegacias da cidade. Está no artigo 59 da Lei de Contravenções Penais. Ficar sem fazer nada, sendo apto para o trabalho é considerado vadiagem. A pena para esse tipo de contravenção é prisão de 15 dias a três meses. Mas se for para se aplicar a risca esta lei, indico aos senhores policiais fazer uma blitz na câmara
de vereadores e a própria prefeitura da cidade em questão. Afinal, “Ficar sem fazer nada, sendo apto para o trabalho é considerado vadiagem”.


Mas ainda encontramos coisas boas no ar... É tanta coisa no ruim que às vezes passam desapercebidas coisas impressionantes como o cheiro de um bebê ao sair do banho, o perfume de uma mulher pronta pra sair de casa, e pasmem, até papel-higiênico tem cheiro hoje em dia... rs
Esses dias mesmo eu estava me deitando e minha mulher elogia o meu perfume.
- Hummmm... Como você está cheiroso amor!
Prontamente respondi:
- É o papel-higiênico, porque a única coisa que fiz no banheiro foi cocô!


E a mulher de um colega de trabalho que, segundo ele, é toda desligada, ficou apaixonada pelo cheiro de um perfume feminino de uma amiga que contou que seu nome é ORGANZA. Dias depois lá estava a mulher do meu amigo rodando o shopping atrás de uma loja que venda o tal perfume. Entrou na primeira loja e... “Como é mesmo o nome daquele perfume, ah”
- Você tem orgasmo aí? Cansei de pedir pro meu marido e nada, então me indicaram que aqui você poderia me ajudar.
O mais engraçado é que a balconista, toda sem graça, se aproxima e responde bem baixinho:
- Eu estava com o mesmo problema lá em casa, mas depois que vim trabalhar nessa loja conheci o segurança aqui do shopping e ele resolveu meu problema. Quer tentar com ele?

E o sul-coreano que foi multado por hipnotizar e beijar uma mulher?
Um sul-coreano foi condenado hoje a pagar 3 milhões de wons (1.700 euros) por beijar uma mulher com quem marcou um encontro às cegas, informou a agência local "Yonhap".
O homem, de aproximadamente 30 anos e identificado como Lee (só pra variar), levou a pretendente ao escritório da companhia de tratamento psicológico para o qual trabalha, especializada em hipnose. Quando a acompanhante quis ir embora, o sul-coreano ofereceu a ela uma sessão. Depois que acreditou tê-la colocada em transe, o homem beijou a mulher na boca, segundo o testemunho da própria.


E como escreveu o Simão sobre a recuperação do Massa:
"O Massa voltou ao Brasil, enxergando e falando três idiomas. Por isso, a frase da semana é: Por favor, joga a mola na testa do Lula! Porque ele voltou melhor que o Lula!

E com o acidente o Rubinho se tornou lider isolado do campeonato - "ele tem 40 pontos no campeonato e mais 30 pontos na cabeça do Massa! Vai ser campeão!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário