sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Você e eu

Faça suas malas, coisa pouca. Pegue só o necessário e vamos desaparecer.
Nós vamos embora sem deixar pegadas. A Lua e as estrelas seguirão nosso carro.
Então nós chegaremos ao oceano, e pegaremos um bote para o fim do mundo.

Quando as crianças forem crescidas o suficiente, nós as ensinaremos a voar...

Você e eu juntos.
Você pode fazer qualquer coisa, amor.
Você e eu juntos sim, sim.
Você e eu juntos.
Você pode fazer qualquer coisa, amor.
Você e eu juntos sim, sim.

Você e eu não estamos amarrados ao chão, nem caindo, mas continuamos sempre nos elevando.
Olhos fechados acima dos telhados.
Com os olhos fechados, nós vamos rodopiar entre as estrelas.
Braços abertos como o céu, vamos passear no azul, o caminho todo até o fim do mundo.

Quando as crianças forem crescidas o suficiente, nós as ensinaremos a voar...

Você e eu juntos.
Você pode fazer qualquer coisa, amor.
Você e eu juntos sim, sim.
Você e eu juntos.
Você pode fazer qualquer coisa, amor.
Você e eu juntos sim, sim.

Podemos sempre olhar para trás e ver o que fizemos.
Sempre há lembranças de você e eu, querida. Mas exatamente agora é você e eu pra sempre, amor.
Você sabe que nós podemos fazer melhor do que qualquer coisa que nós já fizemos.
Você sabe que nós podemos fazer qualquer coisa.

Você e eu juntos.
Você pode fazer qualquer coisa, amor.
Você e eu juntos sim, sim.
Você e eu juntos.
Você pode fazer qualquer coisa, amor.
Você e eu juntos sim, sim.

Algo pequeno, Até alcançarmos o fim do mundo.

by Dave Matthews Band


Leu? Agora ouça:


Nenhum comentário:

Postar um comentário