terça-feira, 29 de março de 2011

Frases de Alencar

José Alencar deixa ao povo brasileiro o exemplo de como a vida é espetacular e merece ser com intensidade. Enquanto alguns se jogam pelas janelas, o ex-vice-presidente lutou pela sua até o último momento.

Obrigado José Alencar.

Alguns ensinamentos:

“Não estou entregue. Estou entregue a quem sempre estive: às mãos de Deus.”

“Assim como vocês (jornalistas) eu também não sei o que é a morte. Então, eu não tenho medo da morte. Tenho medo da desonra.”

"A vida pública é uma doação"

“Não. Não tenho medo de morrer. De forma alguma. Mesmo porque, se Deus quiser me levar, Ele não precisa do câncer..."

“Se eu morrer agora vou morrer feliz. A situação não poderia estar melhor para mim. O Brasil inteiro está rezando por mim...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário