terça-feira, 6 de outubro de 2009

Rio 2016

Vencemos!
Vemcemos?
É...
Na teoria vemcemos. E o melhor, vencemos Japão, EUA e Espanha! Mas será que na pratica foi mesmo uma vitória? Mais que os próprios atletas, nós, o povo, é que devemos nos preparar, fisica e emocionalmente para cobrarmos transparência e honestidade na aplicação do investimento referente ao evento.

Para conseguir a façanha em Copenhague, o Brasil mandou para lá quase todos seus medalhistas olímpicos, além de muitos outros atletas e ex-atletas, celebridades e políticos, é claro. Nosso rei Pelé, como sempre liderando a comitiva e o Mr. da Silva que não perde a oportunidade de uma viagem internacional.

O mais interessante é que contamos também com a torcida da maioria dos moradores de Chicago, considerada a grande concorrente da empreitada carioca à realização dos jogos.
veja a foto:

"Seria interessante sediar as Olimpíadas aqui em Chicago. Mas você sabe o que seria ainda melhor? Rio de Janeiro. Deixe o Rio ser anfitrião dos Jogos Olímpicos de 2016. Nós não nos importamos. Honestamente."

A alegação dos americanos é que para a realização de um evento como este, seria necessário (e de fato é), um investimento muito alto, ocorreriam diversos tipos de transtornos causados principalmente pelas grandes obras que se iniciariam, e que um investimento bilionário como este aumentaria a corrupção.

Por tanto, o Rio de Janeiro se torna a sede ideal para os Jogos Olímpicos de 2016. Afinal, nó aqui no Brasil já estamos totalmente ambientados com obras inúteis de custos astronômicos, com os transtornos pertinentes a estes empreendimentos e, principalmente, estamos totalmente ambientados aos desvios de verba e tantos outros atos corruptos, secretos ou não.

Vai que é sua BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário