quarta-feira, 20 de maio de 2009

Bethany Hamilton

Hoje eu conheci Bethany...
Foram, aproximadamente, 30min. de contato com essa pequena notável que se utiliza do status de surfista profissional para levar paz, conforto e esperança entre diversas competições pelo mundo a fora.

Enquanto outras meninas surfistas gastam seu tempo livre em baladas ou com outras futilidades, Bethany aproveita seu tempo levando o melhor conteúdo de uma história de luta, superação e vitória para a população local, especialmente para as crianças dos lugares onde acontecem os campeonatos de surf.

Tanto amor, preocupação e cuidado com o próximo já a levaram aos mais importantes e populares programas de rádio e televisão ao redor do mundo.
Todos querem saber onde ela encontra tanta alegria, compaixão e motivação pra vida...

Parece ser óbvia a resposta, afinal, ela roda o mundo visitando os mais lindos e melhores lugares para prática de seu esporte preferido, ela vive de fazer aquilo que ela ama e ganha dinheiro por isso, ela não é apenas reconhecida financeiramente, mas também se destaca nas competições com títulos, medalhas e outras premiações.

Porém, a verdadeira resposta é Jesus e o relacionamento que essa garota tem com Deus. Somente Ele pode ser a razão de tal comportamento e o motivo de uma alegria constante, um sorriso que não se apaga e uma paz que excede todo o entendimento.

Hoje eu conheci Bethany...
Uma jovem que, ainda hoje, leva essa vida e possui essas e tantas outras qualidades, mesmo depois de ter seu braço esquerdo inteiro arrancado por um tubarão durante um dia de surf com amigos...

Prazer em conhece-la.

Um comentário:

  1. Hoje eu também conheci Bethany.

    E quero agradecer ao Senhor por ter mostrado como é possível doar-se, amar ao próximo, com humildade e amor. E nunca, nunca deixar de sorrir.
    Muitas pessoas precisam apenas constatar que a felicidade e o amor são possíveis, em meio a qualquer circunstância onde pareça impossível amar e sorrir e Bethany nos mostra isto.
    Obrigada Pai por mais esta lição em nossas vidas.

    E Thi, você foi a trilha para que eu pudesse conhecer tudo isto.
    Obrigada amor, te amo!

    ResponderExcluir